POLÍTICA DE TROCA E CANCELAMETO

Troca e Cancelamento

Deseja realizar uma troca ou se arrependeu de ter comprado o produto? Sem problemas, a troca do produto pode ser realizar em até 07 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

Você deve entrar em contato com o nosso SAC através do e-mail: sac@fitoway.com.br, fazer um breve relato sobre sua solicitação de troca, com número do seu pedido, produto comprado e o motivo da troca. O prazo para resposta do e-mail é de 02 dias úteis com orientações para o envio do produto.

Imprima o código que receberá por e-mail e apresente na agência de Correios mais próxima de sua residência. É necessário a apresentação desse código para que o produto possa ser encaminhado gratuitamente e tenha em mãos um documento com foto do titular da compra no site.

O produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem qualquer indicio de uso e sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.

IMPORTANTE: Não aceitamos troca ou devolução de suplementos alimentares após terem sido abertos e consumidos.

Há registro do produto na Anvisa e autorização da mesma para comercialização, pois se trata de um suplemento alimentar, não de um medicamento. Além disso, os efeitos provenientes da utilização de suplementos alimentares variam em função de características individuais (idade, peso, condições de saúde etc) e outros fatores externos (tais como alimentação, stress, exercícios físicos, uso de medicamentos etc), razão pela qual não são garantidos para todas as pessoas. Essas condições e situações específicas devem ser verificadas junto a um profissional da área da saúde devidamente habilitado, competente e de sua confiança.

 

* Informações importantes

- A partir da segunda troca do mesmo pedido e/ou produto, todos os custos de envio ficam por conta do cliente;

- Caso o produto seja encaminhado por conta própria o valor não será ressarcido;

- Não serão aceitos produtos enviados como “SEDEX A COBRAR”;

- O prazo médio de conclusão para os procedimentos é de 30 dias úteis após a reclamação efetuada. Dessa forma a restituição dos valores é feita assim que recebemos o produto em nossa Central de Distribuição, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor;

- Caso o produto leve mais tempo para chegar em nossa central, levando em conta o dia da reclamação/solicitação o estorno será feito antes de vencer o prazo. Mediante comprovação de devolução.

- Os produtos devem ser devolvidos sem indício de uso, caso isso ocorra o produto será devolvido sem aviso prévio;

- Proteja a embalagem original! Não se esqueça de colocá-la dentro de outra caixa ou embrulhada em papel pardo, isso faz com que a mercadoria permaneça em perfeito estado.

- Todos os produtos enviados para troca e/ou devolução, passará por um processo de qualidade que pode levar até 02 dias úteis para ser concluído;

- Se o envio do produto não atender às condições descritas nesta política, será automaticamente reenviado ao endereço de origem, sem aviso prévio junto com um laudo de reprovação e sem direito a substituição. Tendo em vista que nessas condições a Loja FTW e Fitoway se reserva no direito de fazer nova cobrança do frete;

- Pedidos realizados com cupom de desconto concedido na troca do produto, não serão reembolsados pela Loja FTW e Fitoway em caso de devolução ou desistência da compra.

- Em caso de não recebimento do produto seja por ausência, endereço incorreto ou quaisquer outros motivos, o produto adquirido retornará automaticamente à nossa Central de Distribuição. Após o recebimento do produto serão feitas tentativas de contato com o cliente através de e-mail e telefone* cadastrado e a encomenda permanecerá armazenada no prazo de até 10 (dez) dias corridos, havendo interesse por parte do cliente providenciaremos o envio após o pagamento de um novo frete. Após este prazo a Loja FTW e Fitoway não garantirá mais a entrega do produto, pois o pedido será cancelado e o valor correspondente a compra será automaticamente disponibilizado um cupom de desconto para utilizar em nova compra.

- Não realizaremos trocas de brindes e bonificações. Salvo aqueles que apresentarem vício. 

  - Para solicitar a troca:

     - Entre em contato conosco pelo canal de atendimento.

* Atente-se no ato do cadastro e preencha todas as informações corretamente, seus dados são de extrema importância para nós!

 

Restituição do valor pago

A Loja FTW e Fitoway realizará a restituição dos valores pagos utilizando da mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo de compra, desde que sejam seguidas as condições descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional;

Pagamento com Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 15 (quinze) dias úteis ou em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Após o procedimento de estorno o comprovante é encaminhado via e-mail.

Pagamento com Boleto Bancário e/ou Transferência Bancária: A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta informada pelo cliente titular da compra, em até 15 (quinze) dias úteis.

Pagamentos com cupom de desconto concedido na troca do produto ou promoção NÃO serão reembolsados em caso de devolução ou desistência da compra.

 

Vale-Troca

O seu Vale-troca pode ser utilizado na compra de qualquer produto na Loja FTW e Fitoway, para utilizá-lo é simples:

• Acesse nosso site e Escolha o Produto, clique no produto que deseja e clique em Comprar.

• Confira o seu Carrinho, verifique se todos os itens da compra estão no seu carrinho.

• Insira seu CEP no campo Entrega, selecione a melhor opção conforme a sua necessidade e clique em “Finalizar Compra”.

• Informe o seu e-mail ou CPF: Para realizar o login no site.

• Na página de pagamento adicione seu Vale no campo “Possui cupom de desconto? | Valide seu cupom de desconto aqui” e depois clique em “Validar Cupom”.

• O prazo para você usar o Vale Troca são de até 90 (dias).

IMPORTANTE: O vale-compra não é acumulativo e pode ser utilizado mais de uma vez até que seja expirado os créditos nele contido.

 

Cupom de desconto

Recebeu um cupom de desconto da Loja FTW e Fitoway? Que demais! Sua chance de aproveitar essa a oportunidade e conhecer nosso site.

• Acesse www.lojaftw.br ou www.lojafitoway.com.br  e escolha o produto, clique no produto que deseja, selecione a cor e tamanho e clique em Comprar.

• Na página de pagamento adicione seu Vale no campo “Possui cupom de desconto? | Valide seu cupom de desconto aqui” e depois clique em “Validar Cupom”.

• Pronto, você utilizou o cupom! Para finalizar a sua compra clique em “Finalizar Compra”, caso seu pedido seja acima do seu Cupom de Desconto basta selecionar a forma de pagamento que deseja.

IMPORTANTE: Os cupons de descontos feitos pelas Lojas FTW e Fitoway podem ser utilizados uma única vez e encerrados a qualquer momento de acordo com as campanhas desenvolvidas e respeitando o prazo para utilização.